Mais 2 faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande

Fuga aconteceu neste sábado (21)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação
Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação

Mais dois detentos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) fugiram do presídio semiaberto da Gameleira de Campo Grande. A evasão aconteceu no sábado (21) de madrugada. Na última sexta-feira (20) três detentos haviam fugido. 

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que os fugitivos estavam no pavilhão D, quando na madrugada de sábado (21) quebraram a parede e pulando o alambrado para escaparem da unidade prisional. 

Não se sabe como os detentos estão quebrando as paredes das celas, mas uma possibilidade é que possam estar molhando os blocos de concreto e fazendo buracos com os pés. 

Na última sexta-feira (20), três detentos do mesmo pavilhão D fugiram, por volta da 1 hora da madrugada. Um dos presos foi recapturado pelos agentes policiais penais, mas os outros dois estão foragidos. No momento da evasão, seis agentes faziam plantão na unidade prisional.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Agepen para saber sobre a fuga, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Conteúdos relacionados