Pular para o conteúdo
Polícia

Luciene tinha medida protetiva contra marido, suspeito do feminicídio em Sidrolândia

Em depoimento, suspeito negou crime, mas polícia não confirmou versão dada pelo autor
Mirian Machado -

Luciene Braga Morale, de 50 anos, assassinada pelo marido, de 45, espancada em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, já tinha outros boletins de ocorrência e até uma medida protetiva de urgência contra ele em vigência, segundo informou a delegada Bárbara Fachetti.

A polícia soube do caso após a mulher dar entrada no hospital já sem vida. Lá ela foi identificada e descoberto que ela já havia registrado ocorrência contra o marido. 

A partir daí a polícia o identificou e localizou, porém, ele negou o crime. Disse que estava com a mulher naquele dia, mas que ela havia sido ferida em um assalto quando saiu de casa para comprar cigarro e cerveja. 

Questionado sobre a mancha e sangue no lençol e em uma camiseta masculina, ele relatou que a mulher teria assoado o nariz quando chegou da rua. 

A versão dele teve contradições e, com base em depoimentos de outras testemunhas, ele foi preso em flagrante. Ele ainda apresentava lesões nas mãos.

O autor passou por audiência de custódia, onde foi decretada a prisão preventiva.

A polícia ainda investiga a real motivação para o crime.

Além do feminicídio cometido contra Luciene, ele responde por duas passagens de lesão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio qualificado (violência doméstica), quatro ameaças (violência doméstica), injúria (violência doméstica) e vias de fato (violência doméstica).

Relembre o crime

Vítima de espancamento, Luciene deu entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, na manhã dessa quarta-feira (3) já morta. O médico que atendeu a mulher relatou que ela já chegou na unidade sem sinais vitais e com rigidez cadavérica. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.

Testemunhas foram identificadas, assim como o suspeito, que seria o marido da vítima, de 45 anos. A equipe realizou diligências em busca dele e o localizou, sendo encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante. 

Luciene é a primeira vítima de feminicídio de Mato Grosso do Sul em 2024 e a polícia investiga o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro