‘Leandrinho’ do PCC morre em troca de tiros com policiais do SIG de Dourados

Criminoso era investigado por roubo de pelo menos quatro veículos na cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ladrão estava em uma caminhonete Hilux (Foto: Sidney Lemos)

Leandro Loureiro Gonçalves, 39 anos, conhecido como ‘Leandrinho do PCC’, foi morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), durante troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). O confronto aconteceu no Jardim Europa, região nobre de Dourados.

De acordo com informações apuradas até o momento, o criminoso reagiu à abordagem dos agentes na Rua João Fagundes de Meneses e acabou atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos disparos.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Erasmo Cubas, Leandro que tem diversas passagens policiais, juntamente com membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) é responsável pelo roubo de pelo menos quatro veículos nos últimos dias em Dourados.

Diante dessa informação, durante a madrugada de hoje, policiais do SIG em patrulhamento na região do Jardim Europa se depararam com a caminhonete Hilux da cor cinza e o motorista não obedeceu à ordem de parada.

Informações da polícia são de que Leandro Lourenço Gonçalves era foragido da justiça e contra ele havia mandado de prisão e também várias passagens por delegacias.

Conteúdos relacionados