Ladrões cortam fios de energia em conveniência, mas alarme de vizinho dispara e denuncia furto

Um dos suspeitos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal e o outro fugiu pelo telhado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi levado para a Depac Cepol (Foto: Madu Livramento, arquivo)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir após furtar uma conveniência localizada na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande. Ele e um comparsa, que conseguiu escapar, cortaram os fios de energia do local, mas o alarme do vizinho disparou e denunciou o crime.

Dona do estabelecimento disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que após ser informada sobre o furto, ela foi ao local. Quando chegou à conveniência encontrou um dos suspeitos com bebidas. O homem lançou uma das garrafas contra a vítima e correu.

“Nosso alarme não disparou porque cortaram o fio de energia, mas o do vizinho disparou e ele nos informou. Chegamos e ladrão estava nos fundos com as bebidas. Ele jogou as garrafas em nós e fugiu. Corremos atrás dele, nisso nos deparamos com a equipe da Guarda Civil Municipal, pedimos ajuda”, relata.

A equipe da Guarda Civil Municipal passava pela região quando foi acionada pelas vítimas. O suspeito foi encontrado próximo do local. O homem estava escondido atrás de uma pilha de pneus e foi preso em flagrante.

O segundo suspeito não foi localizado e o homem preso em flagrante foi levado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados