Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça mantém prisão de homem que tentou matar ex e assassinou amigo a facadas em bar de Campo Grande

Discussão ocorreu por causa dos filhos do casal
Thatiana Melo -
O caso será investigado pela Deam (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A Justiça manteve a prisão do homem que tentou matou Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, no Centro-Oeste, em , e tentou matar a ex-mulher, em um bar. O autor passou por audiência de custódia nesta terça-feira (17).

A prisão foi convertida em preventiva e o autor deve ser encaminhado para uma unidade prisional. A mulher foi ferida com uma facada na barriga e Douglas com uma facada no peito. Tudo ocorreu depois de uma discussão entre o ex-casal no bar.

O disse ao Midiamax que o seu cliente não sabia que a ex-mulher estava no bar e que foi ao local pela música. Ainda conforme o advogado, a ex-mulher de seu cliente teria o abordado quando os dois começaram uma discussão por causa dos filhos.

Ainda segundo Edinaldo Meneses, os dois estavam ‘conversando’ de forma mais acalorada quando dois homens vieram em sua direção e começou a luta corporal. O advogado relatou que seu cliente não soube descrever como se deu a sequência de fatos. “Ele está assustado”, disse. O casal estava separado há 1 mês.

Facada na ex e morte de Douglas

O crime aconteceu por volta das 21h30. A ex-mulher de 31 anos do autor estava em um bar na companhia de Douglas, quando o autor chegou. Ele começou uma briga com a mulher a retirando do meio da multidão pelo braço.

Depois de retirar a ex-mulher do meio da multidão, o autor desferiu uma facada na sua barriga. Douglas tentou defender a amiga e acabou sendo ferido com uma facada no peito. Pessoas que estavam no bar detiveram o autor até a chegada da polícia.

O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Douglas morreu no local. Quando preso, o autor confessou o crime. Ele disse que não tinha a intenção de machucar Douglas, porém, quando este se intrometeu e tentou ajudar a ex-mulher entraram em luta corporal e ele desferiu uma facada fatal em seu peito. 

Perguntado ao autor sobre a faca utilizada no crime, disse que populares o contiveram e a tomaram de suas mãos, não sendo possível localizá-la. A mulher ferida foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde levou pontos no ferimento sendo liberada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após pressão de CPI, Consórcio Guaicurus deve contratar seguro de veículos

Motor de geladeira pega fogo e casa fica parcialmente destruída após incêndio em Corumbá

Ação social visa oferecer vagas de emprego para egressos e familiares em Campo Grande

vereadora

MPMS arquiva denúncia contra fiscalização de vereadora em UPAs de Dourados

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Dengue: 50 mil crianças e adolescentes não tomaram as duas doses da vacina na Capital

Últimas Notícias

Famosos

Solteira, Virgínia Fonseca recebe caminhão de flores de cantor comprometido

Virgínia Fonseca deu o que falar ao mostrar que recebeu um caminhão de flores de um cantor sertanejo comprometido; entenda o que rolou

MidiaMAIS

Veio morar? Atriz Cláudia Ohana desembarca em Mato Grosso do Sul; saiba o motivo

"Vou juntar duas coisas maravilhosas, cinema e natureza", declarou a artista sobre a vinda ao Estado

Polícia

Pistoleiro ferido em tiroteio na fronteira permanece em UTI e sob custódia da polícia

As autoridades paraguaias prenderam oito pessoas, após encontrar balaclavas, coletes à prova de balas com nomes da Senad e armas de fogo

Política

‘Trad é família e não seita’, defende Fábio ao anunciar apoio a Lula em 2026

Ex-deputado explicou em um vídeo postado nas redes sociais que cultivar diferenças mantendo respeito faz parte da criação dada a eles pelos pais