Justiça decreta prisão preventiva de mulher que esfaqueou marido no pescoço no Lageado 

Apesar de negar o crime e alegar que marido esfaqueou o próprio pescoço, mulher continuará presa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa – (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher, de 46 anos, acusada de esfaquear o marido no pescoço, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ela foi presa na noite de domingo (10) e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12).  

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O homem esfaqueado foi encaminhado para uma unidade de saúde do bairro Aero Rancho, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para a Santa Casa.

Durante a audiência de custódia, o Juiz de Direito, Vinicius Pedrosa Santos, considerou que o crime foi praticado com violência acentuada e de forma premeditada. “Pois a atuada noticiou, momentos antes dos fatos, para familiares da vítima que o mataria. Na sequência, ela retornou até a residência e desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima”, disse. 

O magistrado também acrescentou que a mulher confessou o crime na presença dos policiais e proferiu ameaças contra o marido e seus familiares, ao dizer: “Posso até ser presa, mas eu volto pra matar vocês dois”.

Ainda foi considerado na audiência que há informações de que a acusada é violenta, pois teria vício em drogas. Por isso, ela teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhada ao presídio.

Mulher negou o crime e disse que marido esfaqueou o próprio pescoço

Em depoimento na delegacia, a mulher negou que tenha tentado matar o marido. Ela disse que o homem provocou o ferimento de faca no próprio pescoço, em um momento de raiva.

Ela também negou que tenha ameaçado matar o cunhado e o marido

Relembre o caso

A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar a uma esquina, perto da casa onde ocorreu o crime, a autoria foi localizada pelos militares bastante alterada e disse “pode me prender”.

Os policiais entraram em contato com o irmão da vítima, que informou que hoje a mulher já havia ido até sua casa e falado “hoje eu vou matar seu irmão, pode ir lá, que vou matar ele.”

Ainda conforme consta no registro policial, cerca de 30 minutos depois, alguns vizinhos foram até a casa do irmão da vítima e avisaram que ele estava sangrando muito porque havia sido esfaqueado. E logo em seguida, a vítima chegou na residência do irmão com grande ferimento na região do pescoço.

Mesmo com a chegada da viatura, a mulher continuou fazendo ameaças ao marido e também ao cunhado, que foi ouvido pela polícia. “Posso até ser presa, mas eu volto pra matar vocês dois”, disse ela.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados