Jovem de 20 anos, suspeito de matar Gabriel Alves da Silva, de 22, a facadas na madrugada de Natal em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia nessa segunda-feira (30).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O assassinato aconteceu no bairro Bela Vista II na madrugada da última quarta-feira (25) e os dois suspeitos haviam fugido. E na manhã dessa segunda (30), um dos suspeitos se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado de defesa.
Na ocasião, o jovem confessou a autoria do assassinato, segundo o site local Nova News. Contudo, o advogado de defesa disse que, embora ele tenha admitido o homicídio, a intenção do cliente não era matar Gabriel.
Após o depoimento na delegacia, o jovem foi preso, já que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo homicídio.
O outro envolvido no assassinato já foi identificado pela polícia e continua sendo procurado.
Assassinato na madrugada de Natal
Gabriel teria sido morto no início da madrugada de Natal após uma discussão em soltura de ‘bombas’ na rua. Pai de apelido ‘Curimba’ e o filho estariam arremessando garrafas e soltando bombas na rua, quando a vítima teria ido até eles pedindo para parar.
Nesse momento os autores disseram ‘Não se mete’ e o pai já teria desferido uma facada nas costas de Gabriel. Em seguida a dupla fugiu em um Fiat Uno, de cor prata.
Gabriel foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas três horas depois não resistiu.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.