Geovane Alves Farias, de 23 anos, foi baleado e morreu durante confronto com a PM (Polícia Militar) no Jardim Arco-Íris, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (12). 

Conforme testemunhas, o jovem seria um traficante de drogas na região. Acredita-se que os militares teriam tentado abordar o rapaz quando ele tentou fugir, em uma motocicleta, próximo à Rua do Branco.

Então, ele teria jogado a moto em um terreno baldio nas proximidades e invadido uma casa na Rua do Vermelho.

A moradora da casa contou ao Jornal Midiamax que estava no banho, quando ouviu um barulho e notou que o jovem seguiu pela varanda, pegou duas cadeiras e subiu no muro para adentrar outras casas.

Após pular os muros de várias residências, ele acabou sendo atingido por disparos. Os militares ainda socorreram o jovem e o encaminharam para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. 

No entanto, familiares e testemunhas confirmaram que o rapaz não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme testemunhas, Geovane não tinha o hábito de andar armado pelas ruas.

Já um familiar dele foi preso há duas semanas transportando drogas em uma rodovia. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para o local.