Jovem é acusado de dopar colegas de sala em escola estadual na Vila Margarida

Na última quinta-feira (22), um jovem de 18 anos foi acusado de dopar dois colegas de sala – 15 e 16 anos – com doses de Clonazepam, medicamento de tarja preta, usado para prevenir transtornos de ansiedade, de pânico e convulsões, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Nathalia Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Na última quinta-feira (22), um jovem de 18 anos foi acusado de dopar dois colegas de sala – 15 e 16 anos – com doses de Clonazepam, medicamento de tarja preta, usado para prevenir transtornos de ansiedade, de pânico e convulsões, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até uma escola estadual na Vila Margarida e lá, conversaram com uma testemunha que confirmou que o rapaz estava na sala de aula com o medicamento e que distribuiu o comprimido a dois colegas de turma.

Os outros dois jovens foram levados até a coordenação da escola visivelmente sob efeitos da medicação, apresentando sonolência e dificuldade para falar.

Aos policiais, o rapaz confirmou que havia entregue os remédios gratuitamente às vítimas e que os tinha conseguido dentre os pertences da irmã, que faz uso do medicamento com prescrição médica.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados