Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
Um dos irmãos ‘cuidava’ a casa das vítimas para depois cometer os crimes
Thatiana Melo, Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois irmãos foram presos na manhã desta quinta-feira (31), em Campo Grande, por equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos Assaltos e Sequestros) por uma série de estupros. O último crime cometido pelos autores foi no dia 23 deste mês.
Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta (31), as delegadas Elaine Benicasa e AnaLu Lacerda relataram que os irmãos são acusados de cinco estupros na Capital, nas regiões central, do Prosa e Monte Castelo.
Conforme informações passadas pelas delegadas, um dos irmãos tinha por preferência vítimas mais idosas e o outro autor preferia a facilidade para invadir os locais. O último estupro cometido por um dos irmãos ocorreu no dia 23 deste mês, quando ele invadiu uma residência e abusou sexualmente da moradora.
Antes de invadir residências para cometer os crimes, os autores passavam a sondar a casa, moradores e horários em que teriam mais facilidade para entrar no imóvel. “Eles invadiam para roubar e depois cometiam o crime de estupro”, disse a delegada.
No dia 3 de outubro, um dos irmãos passou em frente a uma loja, na região central e ao perceber que a funcionária estava sozinha, ele entrou no local para roubar e passou a apalpar a mulher. O autor só não consumou o ato porque uma cliente entrou na loja.
Outro caso relatado pelas delegadas é de um estupro que ocorreu no estacionamento de uma loja que fica ao lado de um shopping, na Avenida Ernesto Geisel. Após as investigações apontarem para os irmãos, foi expedido mandados de busca e apreensão e mandados de prisão para os autores.
De acordo com as delegadas, três vítimas fizeram o reconhecimento dos autores. Uma das vítimas chegou a passar mal vomitando na delegacia. Ainda conforme informações, o outro irmão dos autores está preso pelo crime de estupro. São 14 irmãos, sendo três envolvidos em crimes.
Moradora estuprada em casa
Uma mulher de 38 anos foi estuprada em Campo Grande, no dia 23 deste mês, depois de ter a residência invadida por um ladrão. O bandido roubou as chaves do carro, uma corrente de ouro e um celular.
A mulher contou que estava em casa por volta das 9 horas da manhã em seu quarto, quando foi surpreendida pelo ladrão que a mandou ficar quieta. Em seguida, a mulher foi estuprada. Ela teve a corrente que usava no pescoço arrancada pelo bandido.
Ainda conforme a vítima, o ladrão disse que na casa estava outro homem com a mãe dela na cozinha. De acordo com o relato da mulher, a mãe é massoterapeuta e atende em domicílio.
Na fuga, o ladrão levou as chaves do carro e um celular. A mulher foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Notícias mais lidas agora
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
- Motorista de aplicativo é feito refém por dupla durante assalto no Los Angeles em Campo Grande
Últimas Notícias
O pedido de perdão de José de Abreu a Murilo Rosa após embate na Justiça: ‘reconheço’
A Justiça obrigou o ator José de Abreu, de 78 anos, a se retratar publicamente e pedir desculpas ao colega de profissão Murilo Rosa, após chamá-lo de “merda”. Além disso, ele também precisou se desculpar por diversas provocações que fez ao galã nas redes sociais nos últimos meses. A treta entre os atores começou quando,…
Escola Funsat está com vagas abertas para dois cursos gratuitos; confira
As inscrições podem ser feitas online pelo telefone (67) 3314-3089
Com 85 casos confirmados, Sesau confirma que Campo Grande vive surto de Hepatite A
Relação sexual, água contaminada, compartilhar tereré: entenda sintomas e como se prevenir da Hepatite A
Júri desclassifica crime e homem que tentou matar outro esfaqueado no Tijuca é condenado no regime aberto
Crime aconteceu em setembro de 2020 e Thiago Rodrigues Gonçalves foi julgado nesta quinta-feira (31)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.