Irmão reconhece corpo de morto em acidente com motocicleta furtada em Campo Grande 

Motocicleta que estava com Fabiano havia sido furtada 26 dias antes do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O motociclista que morreu em um acidente no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade, em Campo Grande, no dia 9 deste mês foi identificado pelo irmão, como sendo Fabiano Figueiredo Sette, de 36 anos.

O irmão foi até a delegacia no dia 10 deste mês depois de ir até o IML (Instituto de Medicina Legal) e identificar o corpo de Fabiano. No dia do acidente, a vítima estava com uma motocicleta que havia sido furtada 26 dias antes, no bairro Universitário.

Não há informações sobre como Fabiano adquiriu a motocicleta. O furto aconteceu por volta das 19h30, no bairro Universitário, em frente a uma casa.

Segundo informações da polícia, quando o dono da moto voltou para a frente da residência percebeu que o veículo havia sido furtado. Na época, na delegacia, ele disse que a motocicleta estava no nome de sua mulher.

O acidente

A vítima foi jogada no asfalto após impacto no carro. A batida lateral foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a mochila do motociclista voou. 

Ele teve fratura no corpo e trauma no rosto. Quando as equipes de socorro chegaram, ele estava consciente, mas logo desmaiou e teve uma parada cardíaca. Em seguida, os socorristas realizaram manobras de massagem e conseguiram reverter o quadro. Ele, então, foi entubado e levado para a Santa Casa, porém não resistiu e faleceu ainda no caminho, segundo informações do Batalhão de Trânsito.

Conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rui Barbosa e o carro, o Logan, de cor vermelha, descia a Rua Dolor Ferreira de Andrade. O semáforo no cruzamento estava desligado desde as primeiras horas do dia.