O influencer com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, preso na noite de quarta-feira (23), em Campo Grande, no bairro Nova Campo Grande, foi liberado durante audiência de custódia nesta sexta-feira (25).
Na delegacia, ele preferiu ficar em silêncio sobre a prisão. Disse apenas que mora com a esposa e três filhas de 7 e 2 anos, e três meses. Ele disse que trabalha como criador de conteúdo, ganhando mensalmente R$ 15 mil.
Segundo a decisão do juiz, apesar do ato praticado pelo autuado, não há requisitos para decretação da prisão preventiva. Em razão da primariedade, dos bons antecedentes, bem como ter residência fixa e trabalho lícito.
Perseguição e arma encontrada por crianças
A prisão aconteceu por volta das 22 horas depois de uma perseguição a um veículo Ford Fusion, de cor prata, onde estava o influencer com outro amigo. A dupla fugiu e durante a perseguição um deles arremessou para um matagal uma pistola, que no momento da tentativa de abordagem não foi encontrada.
Quando parados pelos policiais, o influencer aparentava estar embriagado, com odor etílico, olhos avermelhados e falas desconexas. Ele se recusou a descer do veículo. “Policialzinho nenhum vai me prender. Somos famosos na internet com um canal com mais de 3 milhões de seguidores”, disse aos militares.
Após retirar a dupla de dentro do veículo, nada foi localizado com eles ou no interior do automóvel. Os dois foram levados para a delegacia.
Contudo, já na manhã de quinta-feira (24), um popular viu crianças brincando com uma arma. A polícia foi acionada e apreendeu a pistola que o influencer teria arremessado no matagal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!