Incêndio destrói casa no Aero Rancho e vizinhos salvam cachorro das chamas em Campo Grande

Incêndio começou no tanque da motocicleta do dono da casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma residência ficou destruída por um incêndio na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois que uma motocicleta pegou fogo na garagem da casa. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 7h30 da manhã, segundo Anderson de Campos, dono da casa. Ele disse ao Midiamax que havia chegado em sua residência e colocado a moto na garagem, entrando em seguida para o imóvel. 

Logo depois, Anderson contou que sentiu um cheiro muito forte e ao sair viu o tanque da motocicleta pegando fogo. Ele ainda relatou que tentou tirar o veículo, mas as chamas já estavam muito altas. “Pensei que em primeiro lugar tinha que vir a minha saúde”, disse o morador.

Em seguida, Anderson saiu da casa e pediu ajuda de vizinhos para salvarem o cachorro, que estava no quintal. Para tirarem Laila da casa, o policial civil Edson Soares precisou subir em uma escada colocada na casa ao lado, e acessar os fundos do imóvel.

Populares tentaram apagar o fogo com mangueiras, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

Anderson morava havia cinco anos no local. Segundo o subtenente Ramires, do Corpo de Bombeiros, foram 4 mil litros de água para apagar as chamas. “O fogo avançou um pouco para a casa do vizinho, queimou o telhado e alguns objetos ficaram molhados, mas sem prejuízos grandes”, disse o subtenente.

“Muito complicado do dia para a noite a gente perde tudo”, disse Anderson, que morava na residência com a esposa. Depois da casa incendiada, Anderson pede ajuda para recomeçar. Quem puder ajudar: (67) 98412-7958.

*Colaborou Carol Leite

Cachorra Laila salva pelos vizinhos

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados