Incêndio na Rua Abrão Júlio Rahe consumiu terreno baldio e causou prejuízo em um escritório de advocacia na região central de Campo Grande. As chamas começaram por volta das 15h40 e se alastraram rapidamente pela área.

Moradores e comerciantes ao lado da propriedade, ficaram assustados ao ver a proporção das chamas. O foi acionado, mas ainda não chegou ao local. Enquanto isso, empresários usam mangueiras dos estabelecimentos para tentar conter o fogo.

Segundo o Octávio Augusto de Oliveira Costa, 29 anos, proprietário do escritório de advocacia que fica ao lado do terreno, fios de internet da unidade foram queimados. Além disso, um dos carros que estavam no estacionamento do prédio, um Fiat Fastback, foi atingido e teve a pintura e o para-brisa danificados.

“Esse carro estava na garagem do escritório de advocacia. Estava caindo todo o fogo no carro. Aí tirei e levei imediatamente para o lava-jato”, contou. O advogado não soube dizer, ao certo, em quanto totalizou o prejuízo.

Moradores contam que o terreno está abandonado há mais de um ano e pertencia a uma construtora, que fazia o local de depósito de materiais de construção. A causa do incêndio ainda não foi revelada.