Idoso tem mal súbito e morre em rua de Ladário na véspera de Natal

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um possível atropelamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Um idoso, de 71 anos, morreu após sofrer um provável mal súbito durante a véspera de Natal nessa terça-feira (24), no cruzamento das ruas Afonso Pena e Dom Aquino Corrêa, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um possível atropelamento. Entretanto, ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais, mas foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 20 minutos.

Testemunhas relatam que a vítima teria passado mal e caído na rua, com isso o condutor de um veículo parou para proteger o idoso de algum veículo atingi-lo, mas não houve impacto entre o carro e ele. Sendo constatado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.