Um idoso, de 71 anos, morreu após sofrer um provável mal súbito durante a véspera de Natal nessa terça-feira (24), no cruzamento das ruas Afonso Pena e Dom Aquino Corrêa, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um possível atropelamento. Entretanto, ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais, mas foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 20 minutos.
Testemunhas relatam que a vítima teria passado mal e caído na rua, com isso o condutor de um veículo parou para proteger o idoso de algum veículo atingi-lo, mas não houve impacto entre o carro e ele. Sendo constatado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.