Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso é preso após manter mulher e filhos em cárcere e estuprar adolescente em MS

Idoso teria dito que mulher e filhos seriam ‘propriedade dele’
Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

Um idoso de 62 anos foi preso neste fim de semana em , a 239 quilômetros de , depois de manter uma mulher de 38 anos e seus dois filhos de 12 e 14 anos em cárcere privado. Ele também foi acusado de estuprar a adolescente.

A polícia foi acionada depois que o pai da adolescente recebeu mensagens da filha, no domingo (4), dizendo que ela, o irmão e a mãe estavam sendo mantidos presos em uma residência pelo autor. Quando a polícia chegou, o idoso negou o crime.

Os militares pediram para falar com as vítimas e quando a mulher saiu com os filhos, a adolescente começou a chorar. Na casa, cães serviam de guarda-costas para que ninguém saísse. 

Para os policiais, a mulher contou que havia ido morar com o idoso há 22 dias, para ela e seu filho trabalharem na horta que fica nos fundos da casa. Durante este período, ela e o idoso tiveram um relacionamento amoroso, porém na semana passada, ela havia dito para o autor que desejava ir embora da residência, mas o idoso não permitiu.

Ele teria duas armas em casa e falou para a mulher “que eram sua propriedade e que nunca iriam sair dali”. Depois disso, toda vez que o idoso saía de casa, levava a mulher e os adolescentes com ele. 

A adolescente contou que, por diversas vezes, o idoso passou as mãos em suas partes íntimas a abraçando por trás quando estava na cozinha da casa. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Proposta é de autoria do deputado Coronel David

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu