Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso com câncer é encontrado em condições precárias em Campo Grande

A filha relatou que o pai havia se recusado a voltar para a casa do irmão por manter a esperança de reatar o relacionamento com a ex-companheira
Schimene Weber -
fazenda ameaça
Caso foi registrado na Depac Centro. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (27), uma filha procurou a polícia após encontrar seu pai, de 67 anos, em condições insalubres em sua residência, no bairro Parque dos Novos Estados, em .

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mulher, que reside em Ananideua/PA, veio visitar o pai e se deparou com uma situação alarmante. O , que sofre de intestinal em estado avançado e necessita de cuidados especiais, estava sozinho, debilitado e em um ambiente sujo.

A filha relatou que o pai havia se recusado a voltar para a casa do irmão, onde antes morava, por manter a esperança de reatar o relacionamento com a ex-companheira, que o abandonou há mais de cinco anos. A ex-companheira, inclusive, teria expulsado a comunicante da casa no dia 23 de dezembro, com medo de que ela convencesse o idoso a parar de sustentá-la.

Além da situação do idoso, a filha também encontrou o enteado da ex-companheira do pai, em casa, sob efeito de entorpecentes e em meio à . A polícia foi acionada e constatou a situação, registrando a ocorrência.

Suspeita de outro crime

A filha do idoso também informou à polícia que suspeita que a ex-companheira e seu filho estejam utilizando o cartão bancário do pai para realizar transações financeiras. A Polícia Civil investiga o caso e deve tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

tempo

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Últimas Notícias

Mundo

Trump chama apoiadores de ‘fracos’ por acreditarem em caso Epstein

Depois de morto, Epstein passou a ser um bicho-papão escolhido por Trump

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira onde tem médico nesta quinta-feira em Campo Grande

A equipe médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Cotidiano

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Mais de 200 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Polícia

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

A família de Carmen não gostava do namorado da jovem