Idoso acusado de estupro de indígena com deficiência intelectual é preso pela PRF na BR-463

Moradores da comunidade Bacuri amarraram o suspeito até a chegada da polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado foi levado para a DAM de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na manhã desta quarta-feira (23), um idoso de 63 anos foi preso por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) por acusação de estupro contra uma jovem indígena de 19 anos. O crime teria acontecido na retomada Bacuri, às margens da BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a polícia foi acionada por familiares da vítima e quando chegou ao local o idoso estava amarrado com uma corda. Ele foi contido pelos próprios moradores da comunidade.

Segundo relatos da mãe da jovem, o acusado foi flagrado com a vítima nas proximidades da sua residência. Há indícios de que os abusos sexuais tenham ocorrido outras vezes, já que na semana passada ela passou uma noite desaparecida.

“Como ela não fala nada em virtude da deficiência intelectual, nós já estávamos desconfiados que ele vinha cometendo abusos”, disse a mãe da menina.

Ela disse que o acusado chegou há poucos meses à comunidade, vindo de Caarapó e passou a residir na retomada Bacuri.

Após registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para prestar depoimentos.

Conteúdos relacionados