Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto

Viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que socorreu as vítimas ficou tomada por abelhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UPA para onde idosa foi levada (Foto: Fala Povo).

Idosa, de 96 anos, ficou desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2). O fato aconteceu na Rua Alberto Araújo de Arruda. 

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizava patrulhamento pela região quando se deparou com uma cuidadora e um pedreiro correndo devido ao ataque de abelhas. Logo, os agentes viram uma idosa caída no chão e desacordada. 

Com isso, os guardas entraram no enxame para socorrer a idosa e tentaram levá-la até a viatura. Porém, a viatura estava tomada por abelhas e a equipe abordou o motorista de um carro que trafegava pela rua pedindo apoio imediato para conduzir a vítima para atendimento médico. 

Logo, os agentes da GCM carregaram a idosa para dentro do carro e foram até o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia para que a mesma fosse atendida, em vista de sua idade avançada. 

Ao deixar a idosa na unidade de saúde, os guardas retornaram ao local e encontraram o casal vítima do ataque, que foi socorrido para atendimento médico. Os médicos constataram que as vítimas possuíam mais de 100 picadas de abelhas.

Durante o socorro, os guardas também ficaram com algumas picadas pelo rosto e mãos, mas não precisaram de atendimento.

Conteúdos relacionados