Hóspede de hotel em Três Lagoas é agredido e preso depois de enviar vídeos íntimos para mulher

Desconhecidos agrediram o homem depois de flagrarem a mulher saindo chorando do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 43 anos, foi preso após ser agredido por populares depois de enviar vários vídeos intimos a uma mulher em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande. O caso aconteceu em um hotel próximo da estação rodoviária, na manhã deste sábado (28).

A polícia foi acionada pelo gerente do hotel afirmando que o homem havia sido agredido por três indivíduos não identificados, invadiram o hotel e o agrediram com pauladas na cabeça. O gerente informou que o hospede havia passado a noite inteira mandando vídeos do órgão genital para uma mulher, que mora ao lado do hotel.

A mulher teria descoberto que o homem estava no hotel e foi até o local pedir para que ele parasse de enviar os vídeos.

Ainda relato da testemunha, a mulher saiu do hotel chorando. A situação foi presenciada por várias pessoas, que a questionaram o que havia acontecido. Após explicar a situação, algumas pessoas desconhecidas começaram a agredi-lo.

O autor foi socorrido com diversos ferimentos na cabeça e próximo ao olho. No quarto do hotel onde estava hospedado foram encontradas algumas pedras de crack.

A polícia ainda constatou que ele estava com mandado de prisão em aberto. Após atendimento médico, ele foi levado para a delegacia com curativos na cabeça.

Ele deve responder por portar drogas para consumo pessoal e importunação sexual, porém o caso também foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados