Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop, Mato Grosso, em fevereiro do ano passado, foi condenado a 136 anos de prisão, durante julgamento que começou por volta de 8h40, no fórum da cidade mato-grossense, nesta terça-feira (15).
Edgar foi preso dois dias depois do crime, em casa. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM. Entre as vítimas estava Josué Ramos Tenório, de 48 anos. Ele era ex-morador de Fátima do Sul.
As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47.
Júri popular de Edgar ocorre no Fórum de Sinop. A sessão é presidida pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop.
Além dos sete homicídios qualificados, ele também é acusado de furto qualificado e roubo majorado, já que, após os assassinatos, levou dinheiro e uma bolsa com pertences de uma das vítimas.