Homem que furtou caminhonete e bateu em carro estava fugindo após agredir companheira
Suspeito teria desferido socos no rosto após ela tentar evitar que ele comprasse cocaína
Lucas Caxito –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem que furtou caminhonete e bateu contra um carro de passeio na noite de domingo (28), em Chapadão do Sul – a 330 quilômetros da Capital – estava fugindo após agredir a companheira. Identificado como um rapaz de 25 anos, o suspeito estava sendo procurado pela polícia no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, uma viatura foi solicitada por uma testemunha. Conforme a denúncia, o casal teria entrado em vias de fato, e o suspeito tinha ferido a sua companheira, de 27 anos, com um soco no rosto.
Os militares então foram até o endereço, e encontraram a vítima com sangramento na boca. Ela relatou aos agentes que o suspeito teria se trancado dentro de casa. A equipe então entrou na residência em busca do homem, mas no momento, não encontrou o suspeito.
A vítima disse ainda que o criminoso queria comprar cocaína, e que se ela impedisse iria apanhar. Ele teria ligado para um amigo pedindo R$ 150 para comprar a droga, momento em que a companheira teria tomado o celular e dito que não era uma boa ideia.
Nesse momento, o autor teria se irritado e desferido tapas e socos em seu rosto. Os agentes encaminharam a vítima para o hospital do município, para realizar exame de corpo de delito, conforme o site O Correio News.
Homem furta caminhonete, bate em carro durante fuga e acaba preso em Chapadão do Sul
Um homem de 25 anos foi preso após roubar uma caminhonete e bater contra um carro durante fuga na noite desse domingo (28), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua K com a Rua J, no bairro Esperança.
A caminhonete Ford Ranger de cor preta estava estacionada em frente à residência do proprietário. Ao identificar o veículo, o criminoso tomou posse do carro e empreendeu fuga pela cidade.
Durante a fuga, o suspeito desceu pela Rua 12 na contramão e ao tentar retornar para a Rua 21, atingiu um Fiat Siena, que descia no sentido Centro. No carro de passeio, estava um casal que seguia para uma Igreja. Após a colisão, o criminoso perdeu o controle da caminhonete e parou em um terreno.
Ele ainda tentou fugir a pé, mas a polícia conseguiu alcançá-lo e prendê-lo em flagrante. Apesar da forte batida, os ocupantes do Siena não correm risco de morte.
A mulher sentiu dores na barriga e no joelho e realizou atendimento médico no hospital do município. Já seu marido, não sofreu ferimentos, conforme o site O Correio News.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Aposentado em MS reverte na Justiça descontos ilegais cobrados há 5 anos
Processo segue na Justiça
PT diz que sede em Diadema Foi invadida e fotos de Lula e Dilma foram vandalizadas
O partido registrou boletim de ocorrência no início da tarde
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.