Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual

Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo/Midiamax)

Homem de 37 anos procurou, na manhã deste domingo (15), a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande para registrar ter sido vítima de um crime de roubo durante esta madrugada, entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes.

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava em um bar, quando conheceu um indivíduo no local. Juntos, beberam algumas cervejas e, em seguida, saíram do local e continuaram bebendo em um posto de gasolina.

Posteriormente, foram em uma construção abandonada no endereço citado e tiveram uma relação sexual. Ao fim do ato, o indivíduo que a vítima conheceu no bar pegou uma telha e o obrigou a fazer um PIX para a sua conta no valor de R$ 40,00. Em seguida, o autor lhe deu um “mata-leão” e o coagiu a tirar toda a sua roupa no intuito de que não saísse do local rapidamente.

Ainda conforme o relato, o autor levou seu celular da marca Motorola e, por conta disso, não sabe dar maiores detalhes sobre a transferência bancária que realizou.

A Polícia Civil investiga o crime.

Conteúdos relacionados