O homem morto após atropelar um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na BR-262, na noite de quinta-feira (1º), teria invadido uma residência do , em Campo Grande, antes do confronto. A troca de tiros com o ocorreu na madrugada deste sábado (3).

O Midiamax foi ao local e os moradores relataram que acordaram assustados com os tiros. À equipe de reportagem, populares relataram que o suspeito estava a pé e pulou o muro de um imóvel, localizado na Rua Cajazeira, para se esconder da polícia. No local, houve uma troca de tiros e o suspeito acabou morrendo.

Já o atropelamento do militar do Bope ocorreu durante uma barreira policial, entre a noite de quinta (1º) e madrugada de sexta-feira (2), próximo a Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, na MS-355.

Rua onde aconteceu o confronto (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Depois do atropelamento, a caminhonete que o suspeito dirigia, uma S-10, foi abandonada em meio a uma plantação próxima a Terenos, fugiu a pé. Segundo informações, o veículo teria sido roubado. O militar teve várias fraturas e está internado.

Na caminhonete havia pneus, gasolina, e placas frias.

Foto de capa: Movimentação da troca de tiros (Divulgação PM)