Pular para o conteúdo
Polícia

Homem espanca mulher e sogra na frente dos filhos após briga de casal em Dourados

Polícia presenciou agressão e deu voz de prisão
Marcos Morandi -
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Morador do Márcia, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) após espancar a esposa e também bater na sogra. As agressões foram aconteceram na frente dos filhos e também foi presenciada por policiais militares.

A briga entre o casal teria começado porque a mulher teria perdido o celular no momento em que o marido foi buscá-la no trabalho. Ele ficou irritado com a situação e acusou a esposa de estar cometendo adultério.

Ao chegar em casa, ele passou a agredir a mulher com empurrões e mordidas no rosto. A vítima conseguiu se soltar do autor e foi para casa de sua mãe, que mora ao lado, onde conseguiu entrar e trancar a porta.

Totalmente descontrolado, o homem invadiu a casa da sogra e arrombou a porta, voltando a bater na mulher na frente dos dois filhos de sete e seis anos. A mãe tentou socorrer a filha e também foi espancada por ele.

Depois de tentar enforcar a sogra, o agressor retornou para a sua casa e passou gritar, chamando a mulher e que se ela não fosse até ele, iria buscá-la à força para conversar. Ao se aproximar dele, foi prensada contra uma árvore, desferindo cabeçadas.

Nesse momento, a polícia chegou ao local e flagrou o homem tentando sufocá-la. Ele foi contido por agentes da Força Tática e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está preso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca, em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos