Uma discussão na porta de uma boate pode ter motivado o homicídio de João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos, morto com seis facadas, na Avenida Marcelino Pires, na esquina com a Rua Natal, nas proximidades da região central de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (13).
Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e teria saído da boate, mas logo retornou e começou a bater o portão da boate atrás de seu cartão.
Então, um cliente que estava dentro do estabelecimento não gostou da situação e teria entrado em luta corporal com João Paulo, atingindo-o com seis facadas. Logo, ele saiu correndo para a avenida e depois retornado para a rua da boate, caindo no chão. O suspeito fugiu após o crime.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos e constatando o óbito.
Conforme o delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil, o caso, registrado como homicídio simples, está sendo investigado e o suspeito procurado pelas autoridades.
Funcionários do local relataram que o suspeito costuma ir à boate com frequência.