Homem em situação de rua é esfaqueado e relata perseguição no Jardim Jóquei Club

Vítima contou aos guardas municipais que autor o perseguia há tempos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcas de sangue no local onde a vítima caiu – (Foto: Victória Bissaco)

Um homem em situação de rua, de 21 anos, foi encontrado caído em calçada do Jardim Jóquei Club, em Campo Grande, após ter sido esfaqueado na região do peito, na manhã desta quarta-feira (18). O autor estaria perseguindo a vítima, que não soube dizer o nome do homem.

Conforme o relato do funcionário de um posto de combustíveis ao Jornal Midiamax, um cliente chegou ao local, por volta das 7h50, e informou ter visto um homem caído na Rua Sol Nascente pouco depois do cruzamento com a Avenida das Bandeiras.

O funcionário conta que imaginou que o homem estivesse apenas dormindo, por ser comum na região. Contudo, ao ver o sangue de longe, conseguiu acionar uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que passava pelo local.

O boletim de ocorrência descreve que os guardas foram até o homem, que estava caído de bruços e consciente. A vítima informou ter sido esfaqueada na altura da clavícula por um homem que já estava o perseguindo na região.

Contudo, não soube informar o nome do autor. Segundo o funcionário do estabelecimento, a vítima subiu a Rua Sol Nascente correndo já ferida antes de cair no chão.

O homem foi socorrido consciente, mas fraco devido à perda de sangue pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados