Homem foge e é preso após tentar matar desafeto durante briga em Sidrolândia

Arma usada pelo autor foi encontrada escondida na chácara do avô dele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Sidrolândia (Arquivo)

Um rapaz, de 20 anos, foi preso neste domingo (27) após tentar matar desafeto, de 23 anos, durante luta corporal em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande. A arma usada pelo autor foi encontrada na geladeira da chácara do avô dele.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro em um imóvel na Rua Oscar Pereira de Brito. A PM (Polícia Militar) encontrou o homem caído e ensanguentado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, que encaminhou a vítima até o Hospital Dona Emíria Barbosa.

A equipe obteve a informação de que um dos suspeitos seria um desafeto do rapaz, residente da Rua Doutor Costa Marques. Os policiais passaram a buscar por ele, o qual estaria em uma motocicleta e teria fugido sentido Aldeia Buriti, onde estava escondido na casa de um parente.

Os policiais foram até a aldeia indígena, sendo informados que o autor estaria escondido em uma chácara de familiar. O avô do suspeito declarou que o neto havia deixado a propriedade minutos antes a chegada da PM.

As buscas continuaram e os policias conseguiram localizar o motociclista na estrada da Aldeia Córrego do Meio, onde foi capturado.

O suspeito confessou ter atirado na vítima durante luta corporal na casa em que mora. Ainda, disse que o revólver estaria escondido na geladeira na varanda da chácara do avô.

A vítima foi baleada três vezes na perna, braço e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O autor foi preso em flagrante e o revólver, apreendido, sendo o caso registrado na Delegacia de Sidrolândia como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados