A Polícia Civil conseguiu identificar, localizar e prender o homem que invadiu a casa de uma mulher, a roubou e estuprou no último domingo (16) em Rio Brilhante, cidade a 158 km de Campo Grande.

Ele responderá por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e por estupro.

O criminoso invadiu a casa da mulher fazendo menção de estar armado. Ele a ordenou para que pilotasse a motocicleta dela com ele na garupa até uma estrada vicinal, sentido Maracaju, onde praticou atos libidinosos contra a vontade dela e ainda tentou manter relação sexual.

À polícia, a mulher contou que durante o trajeto acabou a gasolina da moto e então conseguiu pedir socorro para pessoas que passavam pela estrada que a ajudaram auxiliando e a levaram até a sede de uma fazenda próxima.

O homem fugiu levando a motocicleta da vítima.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, equipe da Polícia Civil iniciou trabalho de investigação e encontrou o autor ainda na manhã daquele dia no bairro Nova Rio Brilhante.

A motocicleta foi localizada, apreendida e restituída à vítima. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi formalizado o flagrante.