Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), após invadir a casa da ex-companheira com um canivete e a ameaçar a mulher de morte. O caso aconteceu em , a 477 quilômetros de Campo Grande. O suspeito tentou fugir para o Paraguai, mas foi preso pelo delegado da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o flagrante foi registrado pelo delegado Raul Henrique Oliveira da Costa. O chefe da Polícia Civil do município saía de um restaurante quando foi abordado por um popular pedindo socorro para a vítima.

Ao chegar à casa indicada, o delegado encontrou a mulher gritando por socorro. Ela disse que tinha medida protetiva contra o suspeito e que ele invadiu a residência dela e a ameaçou de morte.

O homem estava armado com um canivete e ao ver o delegado, tentou fugir em uma moto. O suspeito seguiu em direção ao Paraguai, país vizinho que faz fronteira com Paranhos, no entanto, foi perseguido e preso.

Além do canivete, o homem estava com notas em moeda estrangeira, usada no Paraguai. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.