Homem é preso na casa de amigo após matar companheira espancada e esfaqueada no Los Angeles

Vítima tinha 26 anos e já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Homem, de 43 anos, foi preso por equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) após matar a companheira, de 26 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o registro policial, a equipe foi acionada por volta das 22h40 da noite quando a mulher foi encontrada em uma casa com indícios de espancamento e perfurações pelo corpo. Ela estava com graves lesões no rosto e crânio.

Com isso, foi apurado pela polícia que a mulher tinha um relacionamento violento com o homem e já havia registrado vários boletins de ocorrência contra ele. Logo, o suspeito foi identificado e a equipe da DHPP foi até a casa dele. 

Contudo, ao chegar no imóvel os policiais foram informados de que ele havia chegado ao local apressado para buscar roupas e em seguida saiu. Então, foram iniciadas diligências e a polícia encontrou o homem escondido na casa de um amigo.

Questionado, o suspeito disse que estava com a companheira naquela noite, mas alegou que em determinado momento ela teve uma crise epiléptica, passando a se debater no chão e se machucado.

Porém, o homem foi interrogado sobre a gravidade das lesões e acabou confessando o crime. À polícia, ele disse que houve uma discussão com a vítima e passou a agredi-la, sendo que depois desferiu golpes de faca contra a cabeça da mulher.

Logo, os policiais da DHPP realizaram uma revista e encontraram a faca usada no crime na cintura dele. O objeto estava com manchas de sangue. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados