Homem é preso em flagrante por esfaquear e deixar desafeto em estado grave

Os policiais iniciaram diligências e localizaram o autor em sua residência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por tentativa de homicídio e apreendeu faca utilizada no crime, durante a manhã desta quarta-feira (17), em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

Investigadores do SIG da cidade tiveram informação de que na madrugada anterior, a vítima deu entrada no hospital da cidade, vítima de esfaqueamento, com estado de saúde grave. Chegou a passar por cirurgia para retirada do baço, devido à lesão. Outras facada também o atingiu a poucos milímetros do coração.

Os policiais iniciaram diligências e localizaram o autor em sua residência, na Vila Margaria. O autor foi localizado em estado de embriaguez, junto com a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue. Em conversa com a mãe do autor, ela disse, segundo a polícia, que o filho é violento e que já havia se envolvido em situações semelhantes, porém, nunca havia sido preso. Ela mesma temia agressões físicas do filho, em ocasiões em que ele ingeria bebidas alcóolicas.

Ele foi conduzido à delegacia e recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado por meio que dificulta a defesa da vítima, na forma tentada e tendo confessado o crime. A vítima prossegue em estado grave de saúde e internada, recebendo atendimento médico.