Um homem, de 24 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Campo Grande, com um veículo Gol furtado há dois meses em Brasília, no DF (Distrito Federal). Ele foi preso na por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (4).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas no km 320 da rodovia quando viram o carro em baixa velocidade e com o para-choque danificado. 

O motorista foi abordado e disse que saiu de Uberlândia (MG) e estava a caminho de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde iria comprar produtos de tabacaria.

A equipe da PRF verificou a documentação do motorista e do veículo, quando se deparou com indícios de adulteração na marcação do chassi do vidro e no motor do bloco. 

Após a análise, foi possível verificar que o carro foi furtado em Brasília (DF) no dia 2 de fevereiro deste ano. Diante das informações, o veículo foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Já o motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).