Homem é preso após assaltar jovem e ser agredido por populares no Universitário

Ele foi surpreendido pelos populares que o agrediram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
divulgação

Um homem de 44 anos foi preso após assaltar um jovem de 20 anos, tentar fugir por um córrego e ser agredido por populares na região do Bairro Universitário em Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (03).
A vítima relatou à polícia que foi abordada pelo autor, armado com uma faca, que anunciou o roubo. A vítima percebeu um objeto com cabo branco na mão do autor e, na hora, pensou tratar-se de um revólver. Temendo por sua vida, entregou o único pertence que possuía, seu celular Xiaomi 06.

Em rondas pela região, na Rua Barão de Itapetininga, os policiais viram o autor, próximo a um riacho que corta a rua. Quando ele percebeu a viatura, se jogou da ponte em direção ao riacho, tentando fugir. Alguns metros à frente, ele emergiu do córrego em uma trilha de mata, que dava acesso à Rua João Nepomuceno, onde se deparou com diversos populares que estavam curiosos com o ocorrido.

Ele foi surpreendido pelos populares que o agrediram. As pessoas que bateram no suspeito fugiram logo em seguida. Com o autor foi encontrado o celular da vítima e um canivete cabo branco. O homem de 44 anos teve que ser encaminhado a uma unidade de saúde, por ter caído de uma altura de 3 a 4 metros da ponte ao riacho e também pelas agressões sofridas pelos populares. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados