Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso após ameaçar família e matar gato durante confraternização em Costa Rica

Com autor a polícia apreendeu uma espingarda .22
Mirian Machado, Thatiana Melo -

Um homem, de 40 anos, foi preso em por de fogo, maus-tratos contra animais e ameaça, após matar um gato durante discussão em , cidade a 384 km de

À polícia, a vítima, um rapaz de 22 anos, contou que o autor estava em sua casa em confraternização familiar quando ingeriu bebidas alcoólicas e começou uma discussão.

O autor foi até o quintal e matou o gato da vítima com as próprias mãos. Ao ficar sabendo da morte do animal, a vítima mandou o autor embora de sua casa, mas foi ameaçado, tendo o homem dito que iria fazer mal para todos, era só beirar a casa dele. Em seguida, o autor foi para casa.

Com medo do que poderia acontecer, as vítimas o seguiram e o encontraram com uma e ao fazer menção de ir para cima das vítimas, eles conseguiram conter o homem até a chegada da polícia.

Na residência, a polícia encontrou uma espingarda .22. Assim, ele foi preso por porte ilegal de arma, ameaça e maus-tratos contra os animais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

Últimas Notícias

Esportes

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Vasco busca 'milagre' para reverter desvantagem; Bahia joga fora de casa

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões