Homem é morto pelo próprio cunhado a facadas no interior de MS

A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Marcelo dos Santos Melo, de 37 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (5), pelo próprio cunhada, de 42 anos, na Vila Juquita, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Marcelo chamou o autor para conversar sobre uma internação psiquiátrica compulsória, expedida pelo judiciário contra a esposa do autor – irmã da vítima.

Contudo, o autor não concordava com a internação de sua esposa e iniciou uma discussão com Marcelo e outros dois cunhados, que evoluiu para luta corporal. Em seguida, o autor desferiu vários golpes de faca na região torácica de Marcelo.

O Corpo de Bombeiros ainda socorreu e encaminhou Marcelo ao Pronto Socorro, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda uma segunda vítima sofreu ferimentos no punho, ao tentar segurar o autor. Populares socorreram e encaminharam essa vítima ao hospital.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados