Um homem de 27 anos foi esfaqueado no braço na madrugada deste domingo (19), em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e deve passar por cirurgia. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se dirigia para uma conveniência localizada na Rua Graciliano Ramos, por volta de 00h30, quando passou na frente de uma casa em que dois homens estavam parados. Um deles começou a xingá-lo. 

Após voltar da conveniência, o jovem encontrou com o autor das ofensas na rua Berta Lúcia e decidiu tirar satisfações, momento em que começou a agredi-lo com capacetadas. O irmão do indivíduo viu a cena e deu um golpe com faca no braço esquerdo, o que gerou um corte. 

O esfaqueado correu para procurar socorro em uma unidade de saúde. Devido a gravidade da lesão, ele foi transferido do CRS Aero Rancho para a Santa Casa. O homem disse aos policiais no hospital que não conhecia a dupla, mas que sabia que os dois são irmãos. Também relatou que desconhecia o motivo de ter sido xingado.

O médico que atendeu a vítima relatou que a lesão atingiu a artéria e será realizado procedimento cirúrgico. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.