Um homem, de 55 anos, foi esfaqueado no braço e outros dois, de 27 e 40 anos, foram presos no rodoanel Norte, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (4).

A vítima contou à polícia que estava andando em uma estrada vicinal quando a dupla passou a agredi-la com uma faca, lhe causando lesão no braço. Em seguida, o suspeito ainda correu atrás da vítima com um facão.

Logo, o homem ferido direcionou os policiais até a residência dos suspeitos, que foram localizados. A vítima confirmou que ele seria o autor da facada e o outro homem seria o irmão, segundo o boletim de ocorrência.

Uma mulher recebeu a equipe e ao ser questionada, confirmou o fato e apresentou uma faca de serra com lâmina de aproximadamente 10 centímetros. 

Um homem também foi questionado e confirmou as agressões. Ele estava com alguns documentos em nome de outra pessoa, mas ao checar a identidade, nada foi encontrado.

Contudo, foi verificado que o irmão dele era foragido do sistema prisional e, ao olhar as fotos no sistema policial, foi possível notar tatuagens condizentes com o homem abordado pela polícia. 

Ao notar que a ‘farsa’ foi descoberta, o homem confirmou que estava com mandado de prisão em seu desfavor por quebra de cadeia. Diante dos fatos, dois suspeitos foram levados para a delegacia, mas por estarem bêbados, não puderam ser ouvidos nesta terça (4).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e lesão corporal dolosa na forma tentada.