Homem, de 43 anos, identificado como Anderson Manoel da Silva, foi encontrado morto esfaqueado no final da manhã deste domingo (8) na casa onde morava, região da Vila Moreninha III, em Campo Grande.
A vítima era proprietária de um bar e morava nos fundos do estabelecimento, além de também locar um imóvel no mesmo terreno para a suspeita. Uma moradora da Rua Oreada, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem do Jornal Midiamax que passou em frente à casa do homem e notou cacos de vidro na garagem.

A mulher conta ter ficado preocupada e ligou para o irmão da vítima. Contudo, ele não conseguiu ir até o local e pediu para a esposa – cunhada da vítima – comparecer.
À polícia, a cunhada relatou que soube de uma briga entre Anderson e mais três pessoas durante a madrugada. O portão da casa estava com cadeado e ela passou a chamar pelo homem, contudo, ele não respondia.
Segundo o registro policial, a cunhada rompeu o cadeado e foi até o interior da residência, onde encontrou Anderson caído em uma poça de sangue.
A população da região suspeita que a inquilina da vítima quem o assassinou, pois eram costumeiras as brigas entre os dois. Inclusive, por volta das 07h, os dois teriam sido vistos discutindo. Não há informações se a mulher já foi localizada.
A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a perícia, para apurar as circunstâncias do assassinato, e constatou que o imóvel foi palco de uma briga violenta, com existência de várias marcas de sangue e garrafas quebradas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
*Atualizada às 14h47 para acréscimo de informações