Homem de identidade ainda não revelada foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, em Campo Grande, após violação de domicílio na Mata do Jacinto.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo dono do imóvel que, conforme relatado, ouviu um barulho no portão de sua residência e, então, se deparou com o autor em cima do muro de sua casa, pendurado para o lado de dentro da casa. Ele, então, ligou para a PM e aguardou a chegada da viatura no local.
A equipe encontrou o indivíduo em cima do muro, se negando a descer. Após diálogo, ele acabou pulando e caindo no chão. Já detido, os policiais perguntaram o que ele estava fazendo no local e, prontamente, o autor respondeu que estava fugindo de dois indivíduos que o perseguiam em uma camionete preta, com quem ele possui dívidas de drogas.
Apesar do proprietário do imóvel se recusar a comparecer à delegacia para fazer uma representação criminal contra o autor, o mesmo foi encaminhado à Depac diante dos fatos e dos danos causados ao muro residencial da vítima.