Homem é agredido e detido por populares após estuprar criança

A menina voltou da casa do vizinho com sangramento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma criança de cinco anos foi vítima de estupro em um residencial de uma cidade em Mato Grosso do Sul, durante a noite deste domingo (15). De acordo com a polícia, a menina voltou da casa do vizinho com sangramento. Ele tentou fugir, mas foi detido e agredido por moradores.

A mãe disse à Polícia Militar que a filha brincava fora de casa, quando o pai perguntou sobre a criança. Ela então foi procurar a filha quando viu a menina sair da casa de um vizinho e a levou para casa.

A mãe levou a criança para o banho e quando viu que a menina tinha hemorragia nas partes ítimas. A criança disse que o vizinho ofereceu dois reais, passou perfume e usou uma “barra de ferro”, nas palavras da menina, para estuprá-la. Desesperada, a mãe foi até o apartamento do vizinho, que negou os fatos, publicou o Tá Na Mídia Naviraí.

A mãe acionou a Polícia Militar e o homem fugiu com uma espingarda. Quando os policiais chegaram, encontraram um pano com vestígios de sangue em cima da cama. Ele foi preso depois por moradores da região, que o agrediram. O autor agora está sob escolta policial no hospital da cidade.

Conforme a polícia, o homem de 43 anos usava tornozeleira eletrônica, que foi localizada rompida aos fundos do residencial. A criança foi levada ao hospital, onde o médico constatou sinal de abuso sexual.

Conteúdos relacionados