Pular para o conteúdo
Polícia

Briga de casal acaba com homem ferido e casa de idoso incendiada em Campo Grande

Uma das vítimas precisou se esconder em um matagal até a chegada da polícia
Anna Gomes -
(Imagem Ilustrativa-Midiamax)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir o namorado, incendiar a casa de um idoso e fazer ameaças de morte. Uma das vítimas precisou se esconder em um matagal até a chegada da polícia. A confusão aconteceu nesta madrugada de domingo (3), no Monumento, em .

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que o namorado seria usuário de drogas. Ele explica que namorou o suspeito por dois meses e que ficou o mesmo período separado, mas que há 15 dias o suspeito retornou para o imóvel dizendo que estaria em tratamento contra o uso de entorpecentes.

Nesta madruga, ainda segundo o registro policial, o suspeito chegou transtornado no imóvel e com duas facas em mãos, ele teria feito ameaças de morte. O suposto autor ainda ateou fogo na residência dos fundos, na qual reside um inquilino da vítima, sendo um idoso de 60 anos.

Ainda segundo o registro policial, após atear fogo na casa, o suspeito fugiu. As chamas foram controladas pela vítima e pelo inquilino. Algumas horas depois, o suposto autor voltou e entrou em luta corporal com o namorado, que teve ferimentos nas pernas e nos pés.

A vítima precisou fugir e se escondeu em um terreno baldio até a chegada da polícia. Os militares conseguiram encontrar o suspeito no imóvel. Ele estava alterado e a todo momento fazia ameaças de morte à vítima e ao inquilino.

O suspeito não apresentava lesões e foi preso em flagrante, e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel é homenageado na Expoagro em Dourados e destaca força do agro no crescimento de MS

Entrevistador social

Seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil está com inscrições abertas em Campo Grande

Mães em Luto: quando o amor precisa aprender a viver com a ausência

EXPOAGRO 2025 será oficialmente aberta neste sábado com presença do Governador

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Jojo Todynho sofre ‘apagão’ e é hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Curso preparatório gratuito para o IFMS abre vagas remanescentes; confira

As vagas estão disponíveis em oito municípios de Mato Grosso do Sul

Famosos

Duda Guerra toma atitude drástica contra Luciano Huck e Angélica após término

Após suposto término com Benício Huck, Duda Guerra polemizou ao tomar uma atitude drástica contra os sogros, Luciano Huck e Angélica

Cotidiano

Dourados convoca mais 30 concursados que vão atuar na rede pública de saúde

Os novos profissionais vão autuar em diversas áreas

Emprego e Concurso

Com salários de até R$ 10 mil, UEMS abre processo seletivo para professor

As vagas abrangem nove cidades de Mato Grosso do Sul