Um homem, 50 anos, procurou a Polícia Civil após ter sido agredido e ameaçado de morte durante roubo na saída de um banco na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. A vítima havia acabado de receber alta médica.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ficou 15 dias internada no Hospital Regional para tratamento de saúde. Na tarde de quarta-feira, recebeu alta médica, então, pegou ônibus até a Avenida Afonso Pena, onde se dirigiu a um banco no cruzamento com a Rua Rio Grande de Sul.
A vítima sacou dinheiro e, na saída, foi abordada por três homens. A vítima descreve que a ação foi rápida e os criminosos o agrediram, além de terem o ameaçado com um facão.
Para a polícia, disse acreditar que os ladrões já estavam o seguindo. Os suspeitos fugiram do local com a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e R$ 998 em espécie.
O homem conta ter ficado desnorteado e em péssimo estado de saúde após o roubo, logo foi até a casa da irmã. Depois, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o caso.