Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi executado em uma praça na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, a 395 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (21). A execução aconteceu no cruzamento das ruas Ayrton Senna da Silva com a João Francisco Simão.

A vítima usava tornozeleira eletrônica e ainda não foi identificada. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima com um tiro no olho direito e outro abaixo da linha do abdômen. Ainda foi constatado que o homem estava com ferimentos na perna. 

Próximo ao corpo do homem, foram encontradas duas cápsulas de munições, aparentemente de calibre 9 milímetros e outra sob a perna da vítima. Ainda foi averiguado pelos policiais que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

A PM (Polícia Militar), Civil e a Perícia Técnica realizaram os procedimentos de praxe e em diligências para apurar as circunstâncias do crime, não foram encontrados os autores, nem câmeras de segurança e possíveis testemunhas.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal e o caso registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.