Um homem, de 32 anos, que teria apontado uma pistola para populares na Rua Javari, em direção a Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Jaci, em Campo Grande, foi preso pela PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (7).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e abordaram o homem, que começou a correr tentando fugir logo que avistou a equipe. Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que quando viu a viatura próxima jogou a pistola do lado e se jogou no chão. 

O suspeito foi revistado e com ele foram encontrados um carregador com capacidade para 30 munições, porém com sete munições intactas. Os militares constataram que a pistola é uma Glock com um carregador capaz de armazenar 17 munições, no entanto, possuía quatro intactas e uma munição na câmara da arma de fogo. 

O homem já possui passagens pela polícia por crimes como furtos e disparos de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).