Um homem, de 50 anos, ameaçou matar a ex-esposa com canivete por não aceitar o fim do relacionamento e acabou sendo preso pela PM (Polícia Militar) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (15).

A filha da vítima acionou a polícia após receber a ligação do pai que ameaçou matar a ex-esposa por não aceitar o término do relacionamento, segundo o boletim de ocorrência.

A mulher disse aos policiais que o casal está separado há cerca de dois meses. No sábado (15), ela foi até a casa do ex-marido para buscar alguns pertences e ao chegar no local, o homem tentou reatar o relacionamento, porém, ela negou. 

Com isso, o homem ficou agressivo, entrou na residência, pegou um canivete e começou a ameaçar a vítima de morte, exigindo que ela reatasse o relacionamento. 

Os policiais se deslocaram até a casa onde vítima e suspeito estavam e encontraram o homem segurando um canivete e avançando na esposa, sendo ele preso em flagrante. 

O homem – que usava uma tornozeleira eletrônica – foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como ameaça, no âmbito da violência doméstica.