Homem agride ex-esposa, ameaça guardas e médicos e acaba preso na Vila Serradinho

Vítima apresentou fortes dores no rosto, possível lesão no ombro e foi encaminhada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Midiamax)

Um homem, de 33 anos, agrediu a ex-esposa, ameaçou guardas civis e equipe médica; e acabou preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (5), na Vila Serradinho, em Campo Grande. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) comandou a ação.

A ocorrência começou após testemunhas denunciarem situação de violência envolvendo o criminoso e sua ex-esposa. Conforme a denúncia, a vítima, de 41 anos, encontrava-se em atendimento médico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Serradinho, local de destino dos agentes. Ao chegarem no local, os guardas constataram a mulher com lesões e chorando de dor durante o atendimento.

Os agentes então encaminharam a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, local onde o agressor já se encontrava em razão de uma outra briga anterior. Em contato com o criminoso, conforme boletim de ocorrência, o homem passou a ameaçar os agentes, dizendo que os mataria e prejudicaria toda a guarnição.

Ainda segundo o suspeito, ele seria parente de policial civil e de juiz, e representaria contra os agentes na corregedoria. Além disso, o criminoso desacatou várias vezes o médico que realizou o atendimento, ficou todo o tempo gritando de maneira agressiva.

Após o atendimento médico, os guardas prenderam o suspeito em flagrante e o encaminharam para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Já a vítima necessitou de encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande, em razão de fortes dores no rosto e possível lesão no ombro. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.