O homem de 38 anos agredido a pauladas na cabeça, braços e rosto no final da tarde do último domingo (14), permanece internado e aguarda cirurgia na Santa Casa da Capital. O crime aconteceu no Jardim Sayonara, área oeste de Campo Grande.

Após dar entrada na unidade de saúde às 16h49, a vítima foi internada na ala amarela do hospital, onde permaneceu sedado. Segundo informações da Santa Casa, o paciente está realizando exames para conduta cirúrgica, e não possui previsão de alta por enquanto.

Relembre o crime

Segundo boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima encontrá-lo caído no chão com o rosto ensanguentado e gemendo de dor. Além do sangue na face, o homem foi encontrado pelos agentes com as mãos enfaixadas.

Um morador do bairro informou aos policiais que os suspeitos do crime são um homem e seu filho. Ambos seriam usuários de drogas e também moradores do Jardim Sayonara. As testemunhas disseram que viram os suspeitos discutindo com a vítima, e em seguida, o agredindo com pauladas na cabeça, braços e rosto.

Uma viatura da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros prestou atendimento médico e em razão da gravidade dos ferimentos, o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima encontra-se intubado, com corte na região da cabeça e com punho e maxilar quebrados.

A Polícia Militar tentou identificar os suspeitos do crime em buscas pelo bairro, mas não ainda conseguiu localizar os criminosos. O caso foi registrado como Lesão Corporal Grave na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e segue em investigação pela Polícia Civil.