Vítima de agressões entra em igreja de Campo Grande para se esconder de suspeitos

Vítima relatou que estava sendo perseguida por dívida de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem, de 43 anos, adentrou a paróquia de uma igreja para se esconder de três pessoas após ser agredido na região central de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (17). 

Conforme o boletim de ocorrência, o gestor da paróquia acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana) relatando que a vítima adentrou o local para se esconder de três indivíduos que estariam a perseguindo. O homem ferido relatou que o motivo da perseguição seria uma dívida de drogas.

Em decorrência das agressões, ele sofreu lesões na costela, tórax e no rosto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Os guardas e uma equipe da PM (Polícia Militar) realizaram rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.