Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia

Conhecido como ‘Rato de Mocó’, roubou um Fiat Argo em Campo Grande e fugiu em direção a Terenos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem ameaçou motorista com arma de fogo e roubou o carro (Foto: Divulgação)

Um suspeito de roubo acabou morto após confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (28) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. O homem teria roubado um veículo Fiat Argo branco, utilizado para transporte de passageiros por aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, ele ameaçou o motorista com uma arma de fogo, ainda na cidade de Campo Grande, efetuou o roubo e fugiu em sentido a cidade de Terenos.

Após o roubo, a polícia conseguiu rastrear o veículo e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi montado um bloqueio na BR-262 para tentar interceptar o automóvel.

Quando passou pelo local, o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Assim, as equipes policiais iniciaram um ‘acompanhamento tático’ com equipes da PRF e do Batalhão de Choque.

Após um tempo de fuga, o suspeito parou o carro no estacionamento e empreendeu fuga em direção à mata. Após localizado, ele efetuou disparos contra os policiais do Batalhão de Choque, com uma arma de calibre 38. Os policiais revidaram a agressão e atingiram o suspeito.

O autor do roubo, identificado como vulgo ‘Rato de Mocó’, possuía diversas passagens criminais por crimes como roubo, furtos e violência doméstica.

Após ser atingido, a equipe policial providenciou atendimento médico e encaminhamento do homem para o pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o seu óbito.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

pai
Jogo do 'tigrinho'